10.000 Women
INÍCIO
O QUE É
POR QUE 10.000 MULHERES?
REALIZAÇÕES
FDC E GOLDMAN SACHS
CONTATO
 

A Fundação Dom Cabral é uma escola de negócios brasileira que tem a missão de contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, por meio da educação, capacitação e desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos. Circulam anualmente pelos seus programas abertos, fechados, de parcerias e de pós-graduação (especialização, MBA e mestrado) cerca de 35 mil executivos de empresas e organizações do Brasil e de vários países.

No campo social, investe cerca de 2% da receita anual de suas operações para a realização de projetos sociais nas áreas de educação, gestão, inclusão social e cidadania, beneficiando mais de 50 mil pessoas.

A FDC é a melhor escola de negócios da América Latina segundo o Ranking de Educação Executiva 2014 do jornal inglês Financial Times e o Ranking das Melhores Escolas de Educação Executiva da América Latina da revista AmericaEconomia (2013).

O Goldman Sachs é uma empresa que oferece investimentos bancários, seguros e serviços de gerenciamento de investimentos financeiros. Líder no mercado global, o banco possui uma diversificada base de clientes que inclui instituições financeiras, governos e pessoas físicas. Fundada em 1869, a empresa tem sua matriz em Nova York e mantém escritórios em Londres, Frankfurt, Tóquio, Hong Kong e outros importantes centros financeiros ao redor do mundo. Para conhecer mais sobre o Goldman Sachs acesse www.gs.com

Lançado pelo Goldman Sachs, 10,000 Women é um projeto voltado ao desenvolvimento do talento empreendedor, da capacidade administrativa e da educação gerencial de mulheres em mercados emergentes e que não teriam acesso a essa oportunidade. Para conhecer mais sobre o 10,000 Women  acesse o site oficial www.10000women.org.

Logon
Ir para o conteúdo principal
10.000 Women

10.000 Women

 
10.000 Women > Páginas > fdc_goldamsachs
 

FDC E GOLDMAN SACHS